Manhunt : The Unabomber Corra, Rudpolph, Corra
T2, E4: O FBI identifica o terrorista Eric Rudolph e o persegue, mas Rudolph escapa para a floresta; Richard Jewell prova sua inocência e decide pedir ajuda à imprensa.