A Matilha Costa Rica 2ª Parte
T1, E4: Nove cães e seus parceiros continuam na competição. A experiência costa-riquenha continua e as matilhas saem das praias e vão para a cidade de San José. Chegando à cidade, os cães estão prontos para explorar.