Cozinha de TV
T1, E5: Os quatro designers restantes escolhem a cozinha de uma antiga série cômica de TV como inspiração para uma versão moderna de seus laboratórios de design. A estrela de Irmã ao Quadrado, Tia Mowry, é a convidada especial.