Identidade: Shauna Rae, Maior de Idade Crescendo Mesmo Sem Poder
T1, E6: É Halloween e a família entra no clima de doces ou travessuras. Shauna sofre para achar uma fantasia que sirva. No jantar, ela faz um anúncio que mudará sua vida. O casamenteiro procura Shauna com um pretendente surpresa.