Criatividade na Sala de Estar
T3, E2: Cada equipe recria o alpendre e a sala de estar de suas casas para mostrar seus estilos exclusivos. A vencedora da primeira temporada, Jasmine Roth, retorna para julgar os espaços reformados e escolher a equipe vencedora.