Criaturas Da Noite
T1, E2: Stella fica frustrada com a perda de memória de vítima de estupro e com o fato de que, apesar da abundância de evidências, nenhum suspeito é identificado. Mac e Aiden procuram um rato que engoliu evidências do assassinato de um traficante de drogas.