Superstore - Uma Loja de Inconveniências Cuidados Capilares
T6, E5: Depois da Cloud 9 mudar sua política de trancar produtos de beleza para peles negras, os funcionários resolvem enfrentar o racismo institucional na loja, com Garrett liderando o ataque; Glenn faz tentativas equivocadas de consertar os erros da loja.