T5 E20: Lisbon convence Jane a ajudar na investigação do caso de uma mulher encontrada morta depois que ela e seu marido estiveram num programa de rádio para receber conselhos sobre seu relacionamento; Rigsby e Van Pelt vão ao programa disfarçados.