Curry Com Pressa
T3 E5: Os 14 chefs restantes têm a tarefa de preparar um prato de curry com apenas 30 minutos no relógio; o prato vencedor dá imunidade a toda a equipe e reivindica a cozinha de alto nível para o próximo desafio.