T1, E5: Ash é liberado por decisão de Jenkins. Assim que descobre que Griffin está morto, Ash tenta ir sozinho ao encontro de Golzine. Porém, Eiji insiste que Griffin morreu por sua culpa, e acaba seguindo Ash contra a vontade dele.