Daisy e Poppy
T1 E5: Holly e seus amigos precisam ficar no pátio e brincar com as irmãs dela, Daisy e Poppy. Tudo está indo muito bem quando as gêmeas conseguem uma varinha mágica, fogem do Castelo e transformam todo o reino em coelhinhos, sapinhos e passarinhos.