Dançando com o Diabo
T9 E5: Lance Bass e o chef bad boy Michael Voltaggio se unem para colocar Bobby Flay em seu devido lugar. Os chefs que enfrentam Bobby são Robbie Jester e James Laird, o melhor chef francês de Nova Jersey.