As Aventuras de Bucket e Skinner Dançarino Maneiro
T1, E5: Bucket fica enciumado quando Kelly vai ao baile da escola com um idiota do último ano. Enquanto ele e Skinner tentam saboter o encontro, perguntam-se se ele não é tão mau como eles pensavam.