Danger Games, Parte 1
T4 E4: Dr. Minyak planeja arruinar o concerto mundial de caridade do Double G,então Capitão Man e Kid Danger unem forças com os Game Shakers para derrotar o Dr. Minyak e manter o Double G seguro.