Danger Games, Parte 3
T4 E6: Dr. Minyak planeja arruinar o concerto mundial de caridade do Double G, então Capitão Man e Kid Danger unem forças com os Game Shakers para derrotar o Dr. Minyak e manter o Double G seguro.