Dario
Os músicos buscam outras formas de se consolidarem como banda e Dario propõe que se inscrevam em um concurso de talentos. Andy se encarrega dos preparativos para o show, mas os ensaios demandam coisas que complicarão a vida de Dario. Ian descobre algo que o deixa muito desapontado, colocando em risco a continuidade da banda.