Das Cinzas
T3 E1: Os médicos do Chastain se deparam com novas regras e com uma nova equipe; Conrad corre perigo quando uma explosão de gás ocorre na construção de um novo centro de neurocirurgia; o novo neurocirurgião é posto à prova com uma operação complicada.