De Lugar Nenhum para Todos os Lugares
T1, E2: A banda se torna famosa da noite para o dia, mas as tensões aumentam mesmo com o sucesso da Bon Jovi. O coquetel de fadiga versus ambição evidenciado na apresentação em Guadalajara, no México, pode ser o fim da banda Bon Jovi.