De Mitologia Só Minha Vida Amorosa
T1 E2: As participantes competem pela chance de ganhar até 100 mil dólares. Para ajudá-las temos uma sala de aula cheia de celebridades, incluindo Ron Funches, Nikki Glaser, Lilly Singh, Natasha Leggero e Chad Ochocinco.