De Volta à Vida
Lorna Brady acorda e encontra um cadáver em sua casa, mas não tem ideia de quem é a mulher morta, nem se é responsável pelo aparente assassinato. Refazendo seus passos, ela percebe que a misteriosa mulher pode estar ligada ao seu passado.