Deanna Marsigliese, A arte de Girar
T1 E2: A inspiração não é instantânea. Desenvolver personagens únicos e criativos exige tempo e esforço. A designer de personagens Deanna Marsigliese nos leva através do processo de criação e os desvios artísticos que frequentemente aparecem.