Debugar.mkv
T1 E3: O fim do grupo FSociety deixa Elliot aliviado. Aproveitando sua nova liberdade, ele decide ir à festa de Gideon e pedir Shayla em namoro. Tudo muda quando um segredo sobre a morte de seu pai é revelado.