T1 E4: A turma sai com Ed Helms para uma noitada muito louca na Taverna Rowlf. E lá todos se excedem cantando num karaokê. Mas Kermit fica bastante incomodado quando, no dia seguinte, ninguém aparece para trabalhar; Fozzie sofre um acidente.