Deixe Que Eu Te Animo
T7, E5: O trabalho de Susan na internet pode acabar após deixar um importante cliente bravo. Bree está esgotada pelo vigor sexual de Keith, e Emma Graham prepara um espetáculo de cabaré com um grande sucesso na comunidade.