Déjà Vu Todo De Novo
T1, E18: Watson assume seu primeiro caso, o desaparecimento de uma mulher que deixou um vídeo mencionando um assassinato. Enquanto Watson investiga o desaparecimento, Sherlock procura a verdade por trás do homicídio.