Déjà Vu
T1 E4: McKenna e Syd orquestram um plano a fim de manter o controle da investigação de um grande caso de drogas; enquanto Syd confronta lembranças dolorosas de sua fase em Miami, McKenna se preocupa com o comportamento suspeito de Izzy.