Derruba Tudo
T6, E20: Jay concorda em ser substituto na equipe de boliche de Cam para as finais, mas Cam não contou sobre ser uma liga gay, o que coloca Jay em uma posição dificil; Phil e Claire tem um surpreendente jantar agradavel com seus vizinhos Ronnie e Amber.