Desaparecida
T1 E12: A filha de um almirante da marinha é a principal suspeita em um caso de duplo assassinato a bordo de um barco de pesquisas, e a equipe do NCIS trabalha em parceria com o Serviço de Investigações da Guarda Costeira para resolver o caso.