Desastre Iminente
T1 E2: Kelly, de 25 anos, usa chifres e veste cor-de-rosa, e quer adotar seu estilo do dia a dia em seu casamento. Sua amiga conservadora Valerie e sua mãe tentam evitar um desastre.