Descansar: o Grande Sonho de Nossos Ancestrais
T1 E1: De ícone da música ao papel da mãe do maior gangster de todos, Naturi Naughton e outros convidados discutem as dificuldades que o cabelo negro enfrenta, a troca de códigos linguísticos e o sonho de nossos ancestrais de descansar de verdade.