Furacão Katrina: Corrida Contra o Tempo Despertar
T1, E5: A população resiliente de Nova Orleans deixa a cidade na diáspora pós-Katrina. Enquanto lidam com as incertezas de como e quando conseguirão reconstruir suas vidas, um novo plano para Nova Orleans surge. O futuro da cidade destruída segue por um fio ao passo que os moradores continuam lutando para se reerguer e restabelecer 20 anos depois.