Determined to Love
T1 E4: Arare pergunta a Kenji sobre seus verdadeiros sentimentos; Komako é hospitalizada, e a família deve fechar temporariamente Fukuyadou Honpo; Arare visita a mãe no hospital, mas acaba brigando para assumir o negócio.