Supernatural DEUS ESTÁ? SOU EU, DEAN WINCHESTER
T4, E2: Os espíritos de Meg e do agente Henricksen aparecem e acusam Sam e Dean de desapontá-los; os irmãos devem salvar Bobby, que está muito incapacitado e cheio de culpa, a lutar com os fantasmas de crianças que ele não conseguiu salvar.