Dia Da Eleição
T2 E8: Escândalos surgem no dia da eleição quando a loja serve como um lugar oficial de votação; Amy e Jonas se revoltam contra o guia de votação da empresa; Dina e Glenn se envolvem em um caso de encobrimento; Mateo tenta esconder a sua situação.