Dia das Bruxas
T2, E6: Frankie fica empolgada ao ser convidada para uma festa de Halloween na vizinhança; o Reverendo TimTom faz um evento de Halloween na igreja; Axl e seus amigos vão a uma festa em uma casa assombrada; Brick escolhe uma fantasia diferente.