Dia de Bruxas 2
T2 E12: No Festival Anual do Dia das Bruxas, Kimberly mistura uma poção mágica de bruxa que acaba funcionando, fazendo com que Jing fique possuída. Duncan e seus amigos entram em uma Circuit City assombrada e Jack tenta de novo ganhar um bichinho de pelúcia para Annie no jogo de arremesso de garrafa de leite.