Dia de Jogo
T1 E4: Courtney e Eric levam os sêxtuplos a um jogo de beisebol dos gêmeos, mas os bebês logo se tornam uma grande distração. Dois bebês são levados ao cardiologista e um deles pode ter que se submeter a uma cirurgia.