Dia de parto
T4 E5: Amy e Dina entram em trabalho de parto. Enquanto o status de gerente de Glenn garante a Dina um tratamento de rainha na maternidade, Amy e Jonah têm uma experiencia muito diferente em uma clínica barata da região.