Dia De Treinamento / A Fera Barriguda
T1 E2: As crianças entram escondidas em Nougatown para liberar os poderes secretos das suas fantasias mágicas; determinamos a recuperar um item importante, Wren lidera o grupo relutante no submundo até o quartel-general assustador e secreto dos Repugnianos.