Dia dos Namorados
T1, E3: Lily, dona da sua nova vida de solteira, vai a uma vinícola sozinha. Entretanto, o seu dia de autocuidado é interrompido quando ela encontra alguns rostos familiares; em Portland, as coisas se complicam para Beatriz e o seu novo parceiro de corrida.