Dia Sete
T1 E5: Uma das sobreviventes desaparece, e uma equipe de busca vai atrás dela; veja mais sobre o passado de Fatin; no final de um dia exaustivo, as jovens fazem uma descoberta chocante, deixando Leah com mais dúvidas sobre a ilha.