Dias de vinho e rosas
T5 E11: A equipe do CBI visita um luxuoso centro de reabilitação na Califórnia para investigar a morte de uma jovem modelo que havia sido paciente do local; Lisbon se empenha em sua investigação sobre Tommy Volker.