Disco Demolition
T1, E4: No auge da fase 'Disco Sucks' da América dos anos 70, o DJ de rock, Steve Dahl, promoveu uma das cenas mais famosas de publicidade do rádio: uma explosão de discos num jogo do Chicago White Sox. Acabou sendo o primeiro tiro da revolução da dance music.