Disputa de Sangue
T3 E5: Quando Anne Trenois conhece Danny Bowen, ele parece ser o homem certo. Mas dez anos depois, Anne pede o divórcio e a violenta batalha judicial pela guarda dos filhos tem um desfecho trágico.