Diversão na Fantasy Factory
T1 E4: Rob Dyrdek convida Ryan, Torey e P-Rod para conhecer a Fantasy Factory para andar de skate, sair com Dana White (o presidente do UFC) e tentar pilotar o cão de Ryan com balões. Em seguida, partem para o US Open antes de ir para a Europa com a equipe Etnies.