Q: No Olho da Tempestade Do You Believe in Coincidences?
T1, E2: Cullen viaja para Manila, onde conhece a equipe secreta por trás do 8chan, o site onde Q posta. Depois de investigar os motivos de Fred Brennan para iniciar o site, a investigação se volta para Jim e Ron Watkins, a dupla reclusa de pai e filho que controla e opera o 8chan. De volta aos EUA, QAnons proeminentes são expulsos de uma conferência de extrema direita.