Do You Remember Moon Flower?
T2 E9: A ligação entre Thackery e Robertson é finalmente revelada. O conflito entre Algernon e Gallinger aumenta depois de um problema com procedimentos recentes. Cleary e Harriet tornam-se sócios, ao passo que Lucy e o pai compartilham lembranças antigas.