Doação de Sangue
T2 E6: Novos pacientes no Instituto C.U.R.E. levam Dean Munsch e Chanel a iniciarem nova unidade. Hester descobre maneira para entrar na equipe do hospital. Enfermeira Hoffel inicia vingança.