Doce de Princesa
T3 E6: Danny decide que é hora de tomar sérias medidas com relação aos atrasos constantes de Mindy e lhe dar uma lição de pontualidade; Tamra e Morgan marcam um encontro às escuras para Peter com uma escritora amiga deles.