Doce e Apimentado
T7 E4: Katie Lee e Damaris Phillips não querem saber de beijos e abraços e conspiram para acabar com Bobby Flay. O chef Carlos Baez enfrenta o chef Steven Scalesse pela chance de partir o coração de Bobby no Dia dos Namorados.